terça-feira, outubro 18, 2005

Como Deus é bom...

De certeza que todos vocês já sentiram o mesmo que eu!Desde o momento que entram na sala em que vão ter celebração a sensação ser tão boa!Sentirmo-nos seguros de tudo aquilo que nos rodeia, é como se houvesse ali uma barreira que nos impede de pensar em tudo o resto...Só mesmo no que fomos para ali fazer!!Adoro essa sensação!É boa!!:D....Eu falo por mim, mas quando me sinto sozinha e tou triste a únicxa coisa que me apetec fazer é a braçar uma pessoa muito especial!!:D( a sofia claro )...neste momento sinto-me triste!!e é só isso que me apetece fazer!!Ela sabe porquê!Mas acredito em Deus e sei que um dia as coisas vão mudar!!:D

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teresinha minha querida...

Como estava cheia de stress no trabalho resolvi vir ver o vosso blog... Sei que sempre me anima... Sei que as minhas meninas com a sua maturidade conseguem sempre escrever algo q me acalma e me enche de alegria, nem que seja pq me fazem sentir como uma irmã com um Pai Único.... DEUS!!!

Hoje li que estavas triste... Mas que acreditas em Deus e que O sentes na tua vida... Fico mais descansada... Eu sei o que te deixa triste e tb sei que sabes que podes contar sempre comigo e com o meu apoio, abraços e todos os mimos do mundo!!! Não posso substituir ninguém mas posso sempre ouvir, aconselhar ou até mesmo mimar sem fazer qualquer questão e sem pedir nada em troca... Percebo que isso seja o suficiente para ti porque é o que é para mim e o que aconteceu em Colónia!! Fico contente porque acima de uma amizade temos uma relação de irmãs... Uma Graça de Deus... Acho que a segurança que sinto ao teu lado é semelhante à que tu sentes ao meu... O abraço pode ser dado a qualquer momento... é só ligar;) A importância que te dou está acima de qualquer trabalho;)

Mas... Tb tens razão... Deus existe e um dia tudo mudará... Não te esqueças que todos temos as nossas cruzes... temos de aprender a aceitá-las e a caminhar com elas... Só assim abrimos o nosso coração a Deus e só assim atingiremos a felicidade plena... Como disse o Padre Aníbal agora temos de respeitar o Tripé que nos foi pedido... Celebração, Eucaristia e Convivios... Se o fizermos estamos no Caminho certo para recebermos todo o Amor que o Pai tem para nos dar e viver a bonita história que nos tem reservada... Aceita a vontade de Deus... Desde Colónia foi o que fiz e acredita que sou muito mais feliz... Eu sei que tudo vai passar e até lá já sabes... Adoro-te e conta sempre comigo:)

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem, o que dizer depois de palavras tao bem ditas da Sofia(nao a conheço, mas falou lindamente!)......Teresa, é verdade que todos nós passamos por momentos de mais tristeza e solidao......solidao?!?!? Nem pensar, sao apenas coisas da nossa acbeça, porque embora nao tenhamos por vezes amigos em cima de nós temos um PAI que te vale de MUITO MUITO MAIS!
Eu também desde a peregrinaçao tenho tentado levar a minha vida sem me preocupar em planear a minha vida, a deixar que seja o Senhor a faze-la, porque só assim sairá tudo bem, e acredita que os sofrimentos nos fazem crescer, e que é bom te-los! O que seria uma vida sem cruzes?!? Cruzes que se tornam GLORIOSAS!Nao teria sentido, é como que experimentar um bocadinho do paraiso da VIDA ETERNA, este encontro que Deus faz connosco.
Bem, para terminar, quero que saibas que és uma miuda muito especial, aceita tudo, e TUDO TE SERÁ DADO!
BEIJINHOS, MADALENA

quarta-feira, 19 outubro, 2005  
Blogger Teresinha said...

Que palavras, que alegria!!Comoveram-me!!:D...mas enfim!!Quem sabe um dia a vida não dê umas voltas!(espero bem que sim)mas acim de tudo!Não tenhais medo!!muito Obgrigada

quinta-feira, 20 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O que é feito das minhas meninas???? Já tenho saudades de ler as vossas sábias palavras:( Beijocas para as 3 MaluKas

segunda-feira, 31 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home