
Ai eu sinto-me um bocado mal em falar sobre este assunto, faz-me imperssão como é que alguém consegue matar alguém que não se pode defender! Tal como já pus num nick meu:" Só mesmo um cobarde é que tira a vida a quem nem sequer se pode defender" ou qualquer coisas parecida! Acho por completo incorrecto por 2 motivos, 1º porque não é isso que eu ando a aprender e a ouvir na Igreja, e 2º porque acho que toda a gente tem direito ao Dom da vida que Deus lhe deu! Sim, não qualquer um que tem direito a este DOM maravilhoso...
Agora vou-vos contar uma historia que me contou o sérgio, na catequese! Uma mulher (grávida do 4º filho) chegasse perto do Kiko e diz-lhe:" Kiko eu não tenho condições financeiras para aguentar o 4º filho, por isso vou abortar! E ainda por cima tenho o meu mais velho já a entrar na faculdade e vamos gastar muito dinheiro com os livros, com a carta de condução, etc..", e o Kiko responde-khe com cara muito séria:" Então se não tens condições financeiras para aguentar o 4º filho, porque é que não matas o mais velho!? Sim, porque ele é que vos vai fazer gastar muito dinheiro! O mais novo não tem culpa nenhuma, por iso Mata o mais velho!" E a mulher vai-se embora muito chateada!
Pois é... o Kiko tem TODA a razão, porque é que ela há-de matar o pequenino se ele não tem culpa de nd!? Esta mulher, todas as outras que pensam em abortar e as que chegam mesmo a abortar não são NINGUÉM para matar estas crianças! Bem já estou a condena-las! Perdão, mas não há explicação para abortar! E o pior nem é isso, o pior é quando dizem que vão abortar porque AMAM os filhos, e como não tem dinheiro para lhe dar uma vida feliz matam-no!
Peço perdão por estar a julgar estas mulheres, mas não encontro explicação para este acto tão cruel...
Bem, a Paz com todos... eu vou-me! Bjs
3 Comments:
Bem, desde já devo dizer k axo uma optima ideia falarem do aborto no vosso blog, é um assunto bastante polémico e convém ser falado.
Como é óbvio sou contra mas, como nós todos, vivo rodeado de pessoas que axam o aborto uma coisa muito boa ou porque ainda nao preceberam que abortar = matar ou simplesmente porque não querem preceber e infelizmente as sondagens têm vindo a mostrar que a maioria ds portugueses apoia o aborto.
Espero que até ao referendo os portugueses compreendam que por muito más que sejam as situações quem não tem culpa de certeza são os bébés.
Bjs para as três,
André
Ja te disse amiga minha, gostei deste post e fiquei sem nada pa dizer...
NAO AO ABORTOOO .
bjo minha mais-que-tudo, gosto imensooo de ti e de todas tmb
ju*
NAO AO ABORTO!
Enviar um comentário
<< Home