sexta-feira, outubro 13, 2006

Que raiva!

Ola de novo! Eu vim aqui mais para desabafar do que para comentar! Eu tenho andado com MUITOS problemas, e neste momento n sinto Deus na minha vida, apesar de saber que ele não me abandonou e que me ama tal como sou, não compreendo o que ele está a querer fazer comigo... (Neste momento estou com uma vontade enorme de chorar, enfim...) Sinto-me mal em todo o lado, ando com um feitio de curtar à faca, trato mal as pessoas que mais gosto, condeno tudo e todos por tudo o que fazem de bem ou de mal, sem sequer pensar que estou a condenar-me a mim mesma! Ainda ontem tratei mal a Sofia, a Ika, a Kika, a Ana, a Joana, a Inês, e a Teresa... não sei o que se passa, mas a verdade é que me ando a sentir mal com a vida e estou a revoltar-me por isso! Também é um bocado por causa do meu irmão Gonçalo, voltamos ao principio... estamos sempre a discutir, ele trata mal toda a gente (incluindo eu), responde mal e porcamente aos meus pais!... opá, eu vou parar a um manicómio... Eu não aguento mais isto! Na escola tbm trato mal toda a gente, e como está toda a gente bem disposta lá, eu como n quero ser o patinho feio da história, desapareço sem que eles notem e ando por ai a chorar e a ouvir musica! Eu ando mesmo muito revoltada, as coisas ca por casa andam com um ambiente pesado... Eu já não aguento mais! Sinto nojo de mim... estou a voltar à parte da minha vida em que me odeio, que detesto TUDO em mim, etc... Desculpem publicar isto aqui, mas n tenho coragem de falar com ninguem sobre isto cara-a-cara, e se não escrevesse isto eu juro que explodia!

21 Comments:

Blogger Ana Novais said...

Antes de tudo quero dizer-te que não és a única que te sentes assim e por isso admiro-te por teres transmitido os teus sentimentes. Não vou dizer grande coisa porque eu própria estou revoltada com certas coisas que se passam na minha vida... e tal como tu várias vezes tenho nojo daquilo que faço e sinto. Por agora só te quero transmitir uma coisa: não faças como eu,durante muito tempo (e agora por vezes), não te escondas atrás da música e nem te escondas das pessoas,pois estas podem podem ajuddar-te. Isso é das piores coisas que uma pessoa pode fazer porque o balde vai enchendo cada vez mais até transbordar e aí mandamos a nossa revolta para cima das pessoas que mais amamos.
Bem vou andando. Por isso coragem pois nada é eterno (Apenas a vida depois da morte). Beijinhos fica bem.

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

obrigada, e eu nem sequer falei de tudo! mas há coisas que prefiro n falar, pois ainda fico mais revoltada! um grnd beijo. És uma grande mulher, admiro-te imenso pela atitude que tomas em certos casos! drt

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Laura, apenas para saberes que estou contigo.
Beijinhos

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Queridas meninas, Ana e Laura,
respondo a este post num instantinho, porque estou cansadissima e já é mto tarde...mas não deixa de ser importante o que aqui falam, virei mais tarde com calma responder, ou tentar ajudar!
Só vos quero deixar um grande beijinho, e lembrar-vos que NUNCA ESTÃO SOZINHAS POR DOIS MOTIVOS: DEUS ESTÁ CONVOSCO, E EU ESTERI SEMPRE PRONTA A AJUDAR!

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

quem é o anonimo? gostava de saber!

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não se ve logo querida Laura?!
é o João novais!
Beijinhos

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

se eu quisesse que a laura soubesse que era eu, eu dizia.. mas pelos vistos madalena, tu és mm assim...

domingo, 15 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

muito obrigada Madalena!opa a serio, n falei anonimamente!

domingo, 15 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Laura, ninguem diz que a vida é sempre facil! ha dias cinzentos, ha fases duras que nos magoam e que nos fazem sentir assim como dizes "mal em todo lado". Tenho a certeza que muito do que sentes se deve a tua idade..é uma fase de transiçao e as vzs eu na tua idade sentiame assim... sem paciencia para nada...irritada com tudo!! mas afinal esse tudo era um "pequeno nada". A medida que crescemos aprendemos a relativizar muita coisa pq a nossa a volta existem coisas mais tristes e mt dificeis de aceitar..doenças, familias que se desunem, crianças que nao tem ninguem que lhes dê o amor que merecem! e com isto nao quero dizer que qd se é mais novo nao se está atento a este tipo de problemas..estamos claro! mas qd nos tornamos mais maduros estas historias ganham um novo sentido e fazem.nos pensar nelas muito a serio!
Olha, por mais idade que tenhas nunca vais deixar de ter problemas e momentos menos bons..pq se olhares a tua volta verás que nao ha ngm que seja inteiramente feliz pelo menos a longo prazo. E sabes pq? pq isso faz parte da condição humana... sermos insatisfeitos e ingratos com o senhor..que mesmo assim nao deixa de nos amar! eu sou assim, tu tb... toda a gente... coragem, força..porque dias melhores virão e se acreditares que a seguir aos momentos de morte existe vida..as coisas nao te custarão tanto! e os amigos, a comunidade nao servem so para nos divirtirmos... tem o dever de nos ajudar! pq afinal, somos o suporte uns dos outros! sabes que estou aqui tal como imensa gente... com os meus defeitos..com a minha pouca fé que nao me deixa ser feliz e me faz questionar tudo o que o senhor coloca (ou nao) na minha vida...mas estou cá para ti! e se nos ajudarmos qd estivermos mal talvz possamos chegar a conclusao de que devemos mesmo e com urgencia, aceitar o desafio de quem mais gosta de nos nesta vida, e amalo acima de tudo...para entao percebermos (definitivamente) que nada que Ele nos apresenta é por acaso e nada acontece a nao ser para seremos felizes. é que secalhar o problema está em querermos ser felizes a nossa maneira. e nao é assim. ha um caminho que tb é feito de momentos dificeis..ninguém nos disse que era facil..mas tb ninguem nos diz que seja impossivel fazêlo! um beijo enorme para ti!

domingo, 15 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

desculpem la o tamanho do post! mas o assunto e o destinatario mereciam uma atençao o mais pormenorizada possivel!

espero q ajude ou pelo menos conforte!

Nena, tenho andado a falar com a madalena filipe e ja sei que devem ir ao comvivio de 26 de outubro! nao é? Ela ficou de me confirmar isso esta semana..devemos ir almoçar 4a ou 5a!
Que bom QUE VAO..tenho muitas saudades tuas..e o ano passado divertimo.nos muito! desde ja asseguro uns cafes e umas meias de leite as manas de caxias antes de irmos dormir! eu e a minha homonina ainda nao perdemos o jeito! lol beijinhos

domingo, 15 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Laura apenas te digo q Deus faz uma história com cada um de nós..e por muito que estejas a sofrer agora pensa naqulas pessoas que tem problemas muito maiores que os teus!E nos nem sequer nos damos conta disso mas como nao queremos sofrer..ficamos assim!Mas nao digo q o teu caso n seja bom!Pensa apenas "é bom que tenhas alguem com quem n te des bem na tua comunidade lembrast?"Tambem tenho problemas e comeco a fcr habituada ao facto de tudo aquilo que Deus esta a por na mnh vida apesar de muitas vezes nao aceitar!Porque as vzes ha atitudes que sou obrigada tomar e proibida de fazer coisas que mais gosto ..!Mas n interessa..nao te podes ir abaixo com essas coisas q se passam na tua familia!E sei q as vezes qdo estamos tristes e bom ouvir musica mas isso nao resolve os nosso problemas mas confesso q para mim as vzs é a unica coisa q me acalma..Bjinhos!E se te lembrares eu ja n m lembro le a leitura de colonia!Q o Fernando nos leu qdo fomos falr!

quarta-feira, 18 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Queridas meninas,
em primeiro lugar queria deixar aqui um pedido de desculpas ao João Novais, por eu o ter "revelado". Longe de mim querer faze-lo por maldade, não senhora, antes pelo contrário, era pelo enorme gosto de ver a Laura (particularmente), feliz por te ter cm amigo, que está cm ela!
Depois, apesar de já ter dito em particular, querida Kika, adorei o teu testemunhal, foi também para mim uma enorme ajuda....chego á conclusão que afinal somos MESMO iguaizinhos, uns fracos, orgulhosos, ingratos, TUDO, quando os nossos planos vão por água a baixo!
Por fim, querida Laura, meu ANJINHO DA GUARDA, todos estes problemas são normalissimos...repara que todos os que comentaram mostraram que tbm os têm,portanto, agarra-os...sabes que quando sofremos, crescemos tbm muito, é uma grande experiência (dura concerteza), mas com um proposito...e esse será o encontro FACE A FACE COM DEUS! Deixa-te ir, não tornes mais complicado o que já é, tudo se resolve e Deus nunca te dá nada mais forte que as tuas próprias forças!
Meu amor, já sabes, a mana NENA está disponivel 24 horas por dia para te ajudar...e ás outras meninas, O MESMO SE PASSA!


Querida kIKA, mais uma vez te digo, fico muito contente que possamos estar juntas no convivio, e concerteza que será uma vez mais uma animação, com cafézinhos servidos na hora de ir para a cama, por duas miudas (SALVO SEJA!)queridissimas.ATÉ LÁ;)

BEIJINHOS PARA TODAS, E FORÇA AÍ LAURINHA!

quarta-feira, 18 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minhas lindas, queridas meninas e amiguitas...pensem numa coisa...há pessoas que gostam MUITO de vocês e eu sou uma delas, por isso 'abusem' das amigas, é para isso que elas tb servem...nós ajudamo-vos! Beijinho MUITO GRANDE!!!

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de voltar a perguntar quem é ultimo anonimo, o que já deu para percber que é uma rapariga! Opá asério não escrevam anonimamente! beijinhos!

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, eu só vim aqui para deixar um beijinho muito especial à Catarina Ferreira e dizer-lhe que gosto muito dela! Sabes quem sou, não sabes!? beijinho

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

nao nao sei...por isso identifica.te pode ser? beijinhos a todas

sexta-feira, 20 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem Laura gostei msm muito do teu post pk por vezes sinto-me assim, com certas coisas k tb nao gosto em mim (as minhas mortes). Chego a deitar-me a pensar qual sera a historia k Deus quer fazer cmg ao permitir k eu entre nestas mortes... E por vezes tb ja tenho chegado à resposta atravéz da musica:
"A morte é absorvida na vitória, Aleluia, Aleluia.
Ó morte onde está a tua vitória...."(axo k sbs o resto)

Bjs e força (neste caso para ti em especial) e para tda a gente k passa por isto.

PS: se o comment tiver um bocado para o ranhoso e mal escrito dsc mas gostei tanto do post k n podia deixar d comentar

sexta-feira, 20 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

laura, acredita q eu estou cntg e q n quero q desanimes isso é uma fase da tua vida em q eu ja passei por ela varias vezes coragem!! beijinhos mt garndes pa ti e para todas

terça-feira, 24 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem é ultimo anonimo? Adorei o teu comentário... responde por favor! Estou curiosa!

sexta-feira, 27 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Laurex do meu coração:)

Li agora do teu post e fiquei a sentir-me super culpada por n o ter visto antes:( Enfim... Espero que me perdoes...

Minha querida, uma das coisas que mais me fascina em ti é essa tua força... A verdade é que te vejo como um pequeno furacao... Pareces uma pequena terrorista que leva tudo e todos à frente... mas depois... és um doce... frágil e carinhosa.. De uma bondade e de um amor ou de uma caridade extrema... Nesses momentos vejo a verdadeira Laura... A Laura que baixa as defesas e mostra como acredita que Deus a ama e que está disposta a aceitar que não é ela que comanda a sua vida...

Minha querida... A verdade é que apesar da tua tenra idade em certas coisas já sabes mais da vida que eu... N vives iludida nem num mundinho ideal criado pelos homens onde DEUS n tem lugar... Já pensaste na sorte que tens... Já viste que os problemas que enfrentas é o Amor de Deus na dimensao da Cruz... Já pensaste como eles te podem trazer a Unidade... Como a sua aceitação passa por aceitares a Cruz e deixares o Espirito Santo habitar em ti... São eles minha querida que te vão tornar cristã... Q te vao fazer crescer na fé e que te vao trazer toda a Paz e Felicidade que anceias....

É fácil falar, dificil aceitar e parece quase impossível de aplicar mas temos de acreditar que é possíve.... Laurex caminhamos todas juntas... Somos mais que amigas... Muito mais... Somos IRMÃS... Todas filhas do mesmo Pai e eu só por isso ADORO-TE....

terça-feira, 21 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home